Por Ana Angélica Mattos Fotos: Danilo Silva/Divulgação

Para a temporada de sol e calor de 2019, Ellizabeth Marques foi buscar inspirações nos grandes mercados mundiais. Incorporando toda a diversidade cultural, as experiências gastronômicas e artigos artesanais característicos dos food halls, a coleção é composta por modelos que apresentam um interessante mix de cores e formas geométricas, percebidas em detalhes e bordados.

A pluralidade de tradições e costumes observada nesses mercados se faz muito presente nos tecidos brilhantes, nas tramas mais fluidas e nos vestidos arrematados com colares de metal.

Outra novidade trazida pela coleção é a Deezer, nova linha da marca, que traz uma proposta mais fresh  com vestidos pensados para ocasiões de menor formalidade. Uma mistura de alfaiataria com tecidos acetinados, creponados e fluidos, com fendas, laços colares e degagê, tudo muito sofisticado!

Na paleta de cores, tons que passam pelo pink, roxo, coral, amarelo, vermelho e preto e branco. Para compor as peças, também foram desenvolvidos cintos bordados, em couro liso ou com detalhes luminosos, exclusivos para a estação.

TREND ALERT

Jovem. Assim pode ser definida a proposta do verão 2019 da marca, com vestidos que vão do mood mais romântico ao mais sensual, passando também pelo contemporâneo.  As grandes apostas da marca para a temporada são os modelos bicolores e os laços que valorizam a feminilidade sem abrir mão da sofisticação.

Para desejar: shapes sereia, saias evasê, midi e lady like, cintura marcada, tubinhos, dobraduras, pregas e golas altas. O vestido versátil, com saia removível, foi revisitado e continua sendo uma das peças-desejo da grife.

Ellizabeth Marques – Verão 2019 | Fotos: Danilo Silva/Divulgação

Pin It on Pinterest