Por Ana Angélica Mattos Fotos: Henrique Gualtieri
(Editorial publicado originalmente pela Splendor Magazine)

Há alguns anos, o fotógrafo Henrique Gualtieri e a CASACOR Minas mostra anual de arquitetura e design de interiores que acontece em Belo Horizonte, firmaram uma parceria que fez nascer o projeto  Raw and Now, uma manifestação do desejo do fotógrafo em aproveitar os ambientes arquitetônicos da mostra para criar histórias de moda, dando vida aos ambientes e produzindo imagens que inspiram algo além as imagens de arquitetura tradicionais.

Para o editorial GREEN ELEPHANT, foi escolhido um dos 40 ambientes idealizados pela mostra que acontece em um casarão da capital mineira. Natália Matos, diretora criativa do shooting optou pelo menor espaço disponível. Com apenas 6,8m², a antiga copa do casarão foi transformado em um palco para um projeto de realidade aumentada idealizado pelo escritório Elephant Arq.

Para estrelar a campanha, a modelo escolhida foi Maryel Uchida. No ambiente, diversos tipos de plástico, luz neon e parede verde deram um toque futurista à narrativa. O styling de Ana Gabriela Sarmento criou looks coloridos e sofisticados, fazendo uma mistura entre o sintético e o natural.

O resultado desse trabalho você confere nos cliques abaixo:

Ficha Técnica

Fotos: Henrique Gualtieri @henriquegualtieri
Direção Criativa: Natália Matos @nataliamatos
Styling: Ana Gabriella Sarmento @anagsarmento
Beleza: Renata Vilela @renatavll
Modelo: Maryel Uchida
Assistente de fotografia: Augusto Lacerda @augusto_lac
Assistente de styling: Daniel Milagre @danielhmilagre
Agradecimentos especiais: CASACOR Minas @casacorminas, Eduardo Faleiro @efaleiro, @elephant.arq, @silvajana

#GreenElephant

Pin It on Pinterest