Por Ana Angélica Mattos

De maneira geral podemos entender o visual merchandising é a ferramenta que traduz a imagem da empresa em sua exposição de produtos no ponto de venda. O cuidado com esses detalhes é essencial para causar um impacto positivo no consumidor da marca e lhe garantindo uma experiência de consumo positiva.

Com a chegada da temporada das flores criamos uma galeria de imagens que podem inspirar seu VM de primavera.

Para fugir do óbvio, que tal investir em uma vitrine colorida, traduzindo a primavera com mais sutileza?

Painéis com referências tropicais também são um ótimo recurso.

Na Le Lis Blanc, enormes flores de papel adornam o manequim.

Quer usar flores de uma maneira mais original? Que tal os guarda-chuvas como referência dos florais?

Manequins floridos para expor dentro ou na vitrine da loja.

E quem disse que a criatividade precisa estar limitada às paredes da loja? Colocar elementos que conversem com o exterior da loja também é um ótimo recurso.

Quer continuar acompanhando nossas inspirações de VM? Acompanhe nossas redes sociais!

Pin It on Pinterest