Por Ana Helena Miranda

Uma das melhores coisas em uma feira de moda é sair do circuito de marcas já estabelecidas e conhecer novos talentos. Nesta última edição do Minas Trend, a Lilii, de Elisa Campos, chamou atenção.

A marca, que tem como ponto forte a camisaria, reflete bem a personalidade e história de Elisa Campos, sua criadora e estilista. Elisa se mudou para Portugal há quatro anos e aproveitou a experiência para fazer um paralelo entre a moda brasileira e a moda europeia. “O lifestyle da mulher europeia é usar um look para o dia inteiro, independente se ela for para o trabalho e depois jantar ou for simplesmente ao supermercado”, explica Elisa. E é esse lifestyle prático e ao mesmo tempo sofisticado que Elisa trouxe para a Lilii. “É uma valorização do tempo da mulher”, completa.

Apaixonada por clássicos, a estilista introduziu a alfaiataria na coleção, através de uma linha de camisaria que chama atenção pela modelagem. “A qualidade na Lilii vem sempre em primeiro lugar, por isso o alto investimento na modelagem”, explica. As camisas podem vir com detalhes em renda, em um look mais liso ou mesmo com um sutiã por baixo. Outro ponto forte da marca é a variedade de tamanhos. “Temos uma grade que vai do número 38 ao 48”.

Com tantas opções e tamanho cuidado com a mulher, a Lilii já começou com o pé-direito no Minas Trend.

A criadora e estilista da Lilii, Elisa Campos | Foto: Bárbara Dutra

Pin It on Pinterest