Por Ana Angélica Mattos Fotos: Florence Zyad

No último dia 14, convidados, imprensa, empresários e formadores de opinião estiveram juntos na apresentação do projeto  “Boas Lembranças – Memórias de um doce passado para um futuro melhor”, em evento realizado na loja Monnalisa, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Na ocasião, os presentes puderam conhecer em primeira mão  o caderno produzido com fotos que remetem a histórias da infância de quatro personalidades importantes do cenário mineiro:  a médica ginecologista e obstetra e também cofundadora da Rede Mater Dei, Maria Norma Moraes Silva, o estilista Ronaldo Fraga, o sócio-proprietário e diretor-comercial da rede de supermercados Verdemar, Alexandre Poni, e a presidente da Vert Hotéis e da ABIH, Érica Drumond.

Dra. Maria Norma Moraes e Alexandre Poni | Foto: Florence Zyad

A iniciativa é assinada pela Monnalisa, em parceria com a Talento Joias e a Benedita Comunicação e foi inspirada no Calendário Solidário que a grife italiana elabora em Barcelona.

O projeto ganha ainda mais significado, pois reúne uma equipe de primeira, convidada para conceber o trabalho. São eles: o diretor de arte, Gustavo Greco, o fotógrafo Weber Pádua, os responsáveis pela beleza Luiz Bicalho e Theo Remigia, a stylist Ana Gabriella Sarmento e o artista Rogério Fernandes.

Serão disponibilizados 1000 exemplares, que podem ser adquiridos por R$ 50 cada, nas lojas Monnalisa, Talento Joias e na sede da ONG O Proação. A renda obtida com a venda do produto será revertida para a entidade beneficente.

Confira mais fotos do evento em nossa galeria de imagens:

Pin It on Pinterest