Ao lado de seu sócio e amigo de infância, Fernando Sigal, Rony Meisler transformou a Reserva em uma das principais marcas de moda do Brasil. Com 10 anos de existência e nascida com propósito despretensioso, ela possui hoje cerca de 60 lojas espalhadas pelo país, cinco franqueadas e está presente em cerca de 1.500 multimarcas. Os números são de impressionar, principalmente se levarmos em conta o alto grau de competitividade do mercado da moda. Eleita pela revista Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo, a trajetória da Reserva agora é narrada no livro Rebeldes Têm Asas, escrito por Meisler em parceria com o jornalista Sérgio Pugliese.

A marca já teve Lobão como seu garoto-propaganda (Divulgaçã)

Lançado este mês pela Editora Sextante, o livro é uma mistura de autobiografia de Rony e a narrativa dos caminhos percorridos, desafios e conquistas da Reserva. Em declaração à GQ, Meisler explica:

“Não pretendemos neste livro ‘manualizar’ nosso sucesso. A ideia é apenas contar ao leitor sobre tudo aquilo que acreditamos na vida – e, por consequência, nos negócios”

Campanha para o Dia Dos Pais 2011 (Divulgação)

Rebeldes Têm Asas está à venda nas lojas e corners da marca e também nas principais livrarias do país.

Pin It on Pinterest