Por Rodrigo Cezário | Fotos: Agência Fotosite

Chegou o momento do varejo planejar suas compras para a
temporada primavera-verão 2017/2018. A última edição do Minas Trend abriu o calendário de vendas de coleções programadas para desembarcarem nas lojas a partir de julho e para você ficar por dentro das tendências da estação e antecipar suas compras, apresentamos as cinco principais peças-chave que não podem faltar nas araras da temporada. 

TOP BRALETTES

Os modernos sutiãs pensados para serem usados por cima de t-shirts, camisas e vestidos aparecem em duas versões, podendo ter a modelagem tradicional ou ganhando aspecto de top, com renda e aplicações. 

Alexander McQueen

Giambatistta Valli

Prada

MACACÃO 

Há algumas temporadas o macacão é figura certa no guarda-roupa brasileira por ser prático e arrojado. Nesta temporada invista nos modelos com tecidos nobres, modelagens inusitadas e pegada sportswear. 

Hermes

Isabel Marant

Balmain

LEGGINS 

Sim, elas estão de volta e, desta vez, surgiram com nova roupagem nas passarelas internacionais. Vale tudo: veludo, renda e detalhes diferenciados como zíperes e colisses são alguns dos upgrades que apareceram por aí. 

Balenciaga

Balmain

Louis Vuitton

SAIAS TRANSPARENTES 

A proposta da transparência brinca com o poder da sugestão, trazendo sensualidade para as produções. A peça, acompanhada de hot pants, dispensa sua forração. 

Alexander McQueen

Louis Vuitton

Dior

PARKAS

Perfeita para usar em dias chuvosos (ou não), esta peça esportiva e funcional ganha linhas dinâmicas e volumes em propostas que brincam com a mistura do urbano com toques de elegância, para o dia e para a noite.

Versace

Stella McCartney

Desigual

    Pin It on Pinterest